ABZ / Conexões infinitas

Publicação: 2019-10-17 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Augusto Bezerril
augustobezerril@tribunadonorte.com.br

Sabor do mestre
Silvana Holzmeister, editora de moda Harper’s Bazaar, tem nova paixonite. Além de usar grifes potiguares, a  jornalista [provou durante a SPFW e amou o sabor frutado da cerveja Raffe Ludovicus, de efeito frisante e sabor de goiaba. A fruta preferida de Câmara Cascudo virou puro malte fashionista em homenagem ao Mestre. O melhor sabor da SPFW é essência da cultura potiguar.

Boho chic

A calça clochard ganha versão boho de luxo no look Bob Store. Qual o truque do estilo? Usar couro com peça de seda e/ou crepe.

Bahia, número 1
O modelo Gabriel Pitta continua no topo da passarela brasileira. O baiano (veja em look de puro utilitarismo em nylon) desfilou para Ellus, no primeiro dia da SPFW, e foi visto, ontem antes de entrar na passarela da Cavalera, na semana de moda paulistana usando camiseta O84, collab entre a grife potiguar Sem Etiqueta e a Cervejaria Raffe. Fagner Bispo – stylist baiano e integrante do Afro Fashion Day – criou o laço entre Rio Grande do Norte e Bahia. O melhor do Brasil sempre é o modelo de ser brasileiro.

Fonte da beleza
O inverno traz ideia de proteção na beleza. Ricardo dos Anjos indica máscara Fonte de Nutrição da linha Match O Boticário.

YAAA!
A orientação do utilitarismo provoca efeito de construção e desconstrução da modelagem sobre a promissora Korshi. A maxi camiseta de nylon e a maxi bolsa do look da grife no projeto Estudo tem selo #Jadoro! Da SPFW.

É o rei!
Mestre na costura entre os elementos de força e a fragilidade, Reinaldo Lourenço prova que o melhor da moda no Brasil (em qualquer lugar do mundo) é a sensibilidade. A mistura de ilhoses, tachas e bordados ingleses desenham um softpunk de luxo. O inverno do estilista j[a consta do top 10 da SPFW.











continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários