ABZ / Edição Fraternidade

Publicação: 2019-07-11 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Augusto Bezerril
augustobezerril@tribunadonorte.com.br

Brasil, França
É sustentável, é do Brasil. Durante a Semana de Alta Costura em Paris, em meio a programação dos eventos culturais e sociais mais importantes do período, a Osklen recebeu  a premiação GCC Brandmark (Green Carpet Challenge Award) - uma certificação da excelência sustentável que é concedida a produtos validados segundos os critérios sociais, éticos e ambientais da Eco-Age - na linha de bolsas com a pele de pirarucu. Entre as marcas já premiadas estão nomes internacionais como Stella Mccartney, Gucci e Chopard. Apenas.

Leve chegar
Com DNA sustentável, Aluf é um nome que importa na SPFW. A coleção começa chegar. O minimalismo ultracool da grife merece um zoom nos acessórios. Mais exatamente, os brincos feitos de resíduos de vidros.

Estilorama
Lorena Brasil usa vestido de renda nude acinzentado e peças das coleções Zen e Florescer Palone Design.

Tipo inspira
Cinza é o novo preto combinado ao banco. Na visão, Kevni Asais em look Lacoste.

O brilho é
Adiantando até o inverno 2020, o prata na visão do Inspira Mais.

Naturalmente 2
Nascido a partir das madeiras negras, o Malbec Black é lançamento da perfumaria masculina. O amadeirado oriental foi desenvolvido pelo renomado perfumista IFF, Pascal Guarín, revelando um aroma rico que mescla tons terrosos às madeiras nobres, com suaves nuances de baunilha whisky, couro e tabaco. O segredinho de sua alquimia criativa é o acorde black code, proveniente do óleo natural de Oakwook extraído das lascas de madeira de barris originalmente utilizados no envelhecimento de bebidas alcoólicas. A linha tem outros itens e necessaire.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários