quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

ABZ em dia de felicidade

- Publicidade -
Augusto Bezeeril
[email protected]

Be happy
O Dia Internacional da Felicidade existe, sim. E foi comemorado pela Arezzo, ontem, com palestra da consultora Chris Ricci no Natal Shopping. Emilly Virgilio (foto) exibiu lado fashionista ao dar boas vindas às convidadas. A palestra sobre tendências de inverno, realizada no Natal Shopping, coincidiu com a chegada do outono.

Solar
A Swarovski lançou, sábado, coleção inspirada na luminosidade do sol. A gente conferiu e amou a linha Lucky Goddes. Os símbolos de proteção são hits da temporada.

Pole
Lewis Hamilton volta em collab para Tommy Hilfiger. O piloto da Formula 1 manda bem como modelo do lookbook da coleção. Pela imagem, menino veste roxo e rosa. É campeão!

Arco-íris
Em dias felizes, as grifes (inclui Arezzo) apostam no tênis de solado alto. O Jadoro! fica por conta do modelo metálico da Gucci. Verão 90? Agora!

Estilorama
Adriana Gentil usa brinco Swarovski e look Salviano K no lançamento Swarovski.

Olha!!!
Felicidade na beleza. A máscara de cílios Explosion Effect Make B. O Boticário fez alegria da convidada do Dia da Feliz Arezzo. A máscara aumenta até 12 vezes o volume do cílios. E tem embalagem em rosé.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas