terça-feira, 23 de abril, 2024
30.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

ABZ / Pura beleza

- Publicidade -
Augusto Bezerril
[email protected]
ESTILORAMA
Raquel Fonseca usa tons terrosos no lançamento do alto verão Arezzo.

MAKE UP
Os batons da Face It causaram no Espaço Beauty e na passarela do BEFW. O Vegan Desire – composto de óleo de coco, manteiga de Karitê  e vitamina E – foi o escolhido para os desfiles Bemglô e Satya Beachweark.

BELEZA DO MUNDO
O sentido da beleza, direto do Brasil Eco Fashion Week (BEFW), direciona para uma maior visibilidade da pele, cabelos iluminados e uma beleza mais criativa. É o que conta nos conta Diego Américo – diretor da agência Amuse – responsável pela beauty do evento. “A mulher não quer a maquiagem pela maquiagem. Mas uma maquiagem que faz o bem”, reflete Américo  ao revelar o crescente interesse por produtos ecologicamente corretos. Um segredo, descoberto por ABZ Tribuna do Norte junto aos profissionais da Amuse, foi o constante pedido dos estilistas – mesmo de grifes mais urbanas, para se criar efeito “bronzeadinho”  e natural de verão. Na foto, imagem da beleza do desfile Demodé.

DIVA DA CONSCIÊNCIA
Alfinetes se convertem em tiara da diva medieval do desfile Eneas Neto no BEFW.

AMAZÔNIA INSPIRA
As sandálias da Seringô – sensação da última edição do Inspira Mais – entra na vida real. É um dos hits da griife Bemglô, garimpo do bem da atriz Gloria Pires e a ex-modelo Betty Prado no BEFW.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas