ABZ / tempo, afetivo e vida

Publicação: 2019-10-10 00:00:00 | Comentários: 0
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Augusto Bezerril
augustobezerril@tribunadonorte.com.br

Upcycling afetivo
Luciana Curtis, uma das modelos mais celebradas no Brasil e no mundo, entrou no mapeamento ecológico. Ela protagoniza projeto de reflorestamento da Serra da Bocaína, em São Paulo. E acaba de ser clicada para campanha da linha #vbf8090 (Vintage Brazilian Fashion), cujo produto é oriundo do reuso de peças dos anos 80 e 90. Trata-se de upcycling de alta essência afetiva. A linnha resgata da Company, Pakalolo, Yes Brazil e outras marcas que fizeram muitos corações baterem mais forte nos anos 80 e 90. ABZ Tribuna do Norte, aproveitando momento Mundo À Porter da modelo, perguntou  qual lugar preferido de Luciana no Rio Grande do Norte. "Tibau do Sul", é a resposta. A natureza do munícipio faz a modelo vir todos ano  passar férias no litoral sul, rodeada da Mata Atlântica e acolhida pelo afeto da  família.

Na linha!
O preto-e-branco é tendência. As listras e poás redesenham a silhueta em diferentes grifes. Vale notar o look composto de blazer amplo sobre t-shirt rosa e saia com fendas nasce como senhas da influente da Balmain.As sandálias merecem um zoom..

Estilorama
Carol Bezerra, arquiteta e fashionista, aceitou o desafio de compor looks a partir das cores de Pantone, nova coleção Arezzo. A imagem, clicada por Kerginaldo Gadelha, não deixa dúvida de que moda, arquitetura, estilo vida tem tudo de Patone.

Lindamente
Outubro rosa está no alvo da moda, arte e arquitetura. Depois da camiseta com estampa com grifo Mocotopia, Uianê Azevedo, diretora do Grupo Reviver, recebeu em torno da campanha prevenção e cura do câncer de mama, domingo, no Flora Café por Mézia Araújo. A iniciativa foi da designer Sheila Morais. Na foto, Fabiana Gondim usa colar e brincos SD por Sheila Morais, feitos especialmente para o evento. "Cada peça foi feita a partir das histórias e conquistas de cada uma delas", explica Sheila.

YAAA!
Carolina Herrera atrai em sentido olfativo rumo oriente. Bad Boy, nova fragrância da grife,tem sentido para fãs do k-pop.









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