sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

ABZ / THE PARADISE POTIGUAR

- Publicidade -

Augusto Bezerril

DEU ONDA
O desfile Michael Kors, transmitido ao vivo por ABZ Tribuna do Norte, mostrou que a bússola direciona para um novo navy. O poás e acessórios em tons terrosos (veja imagem) norteiam entre âncoras, xadrezes e tachas.
BÚSSOLA
Animal print, plástico e cordas entram na mix de materiais do verão Petit Jolie.
ESTILORAMA
Itana Brandão, diretora da Compacta Administração de Condomínio, segue a tendência vermelho e rosa na #vidareal.
FLOR DE MINAS
Seguindo uma história iniciada no Minas Trend, a mineira Skazi e a potiguar Palone Design  voltaram a desfilar juntas em Belo Horizonte. Os jardins do Palácio das Mangabeiras, cenário da Casa Cor Minas, recebetsm os vestidos setentistas da Skasi e brincos, pulseiras e colares da coleção Paradise, criada por Palone Leão. A dobradinha no paraíso deu match.
THE POTIGUAR 
Rosman Braz,  top cabeleireiro potiguar, explica  a beleza do desfile The Paradise. “O primeiro bloco foi inspirado no movimento new wave e os looks seguiam as roupas estampas, usadas pela Xuxa. Mulheres românticas, usando tiaras, com uma pegada anos 60. Uma mulher poderosa, chique”, resume Braz, que cuidou dos cabelos do emblemático instante em homenagem ao estilista Simão Azulay.  A entrada de Monique Evans, usando aplique, abre o segundo bloco marcadamente barroco. “Os cabelos tinham volume, mas despenteado: moderno”, diz. ,Algumas modelos usaram cabelos  frisados, ao estilo anos 20. No terceiro bloco, os estilistas fizeram uma homenagem ao maquiador Junior Brazil,  O Futurismo visto na passarela é uma releitura de um desfile feito pela Yes, Brazil nos anos 90. No final, fllores e cabelos volumosos evocaram à Tropicália.
LOVE-SE !
Paixão fashionista da primavera de vinhos e rosáceos, o batom MAC Love Me combina óleo de argan e o sistema True-Collor de modo a proporcionar hidratação e um vermelho de aspecto sedoso e impactante.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas