sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

ABZ/Zeitgeist, o sentido do tempo

- Publicidade -
Augusto Bezerril
[email protected]

SONHOS  DO TEMPO
Começa amanhã Brasil Eco Fashion Week, semana de moda sustentável, que acontece no Unibes, em São Paulo.O line up tem Ahlma, cujo desfile mais que promete. A grife de André Carvalhal acaba de lançar collab Levh – marca de moda praia cujos biquínis são desenvolvidos em fio Econyl – feito a partir de nylon regenerado das redes de pesca. A cartela de cores é biocromática em preto-e-branco. A BEFW acontece de 16 a 18 de novembro. E, além de desfiles, conta com palestras e oficinas.

ESTILORAMA
Herbene Pessoa investe no preto-e-branco em look pontuado por sandália e bolsa de textura bio Arezzo e  joias Anna Rocha & Appolinario  na reabertura da Arezzo Midway Mall.

SEMPRE
A Cartier lança programa Cartier Care. A partir de agora, além de oferecer uma garantia de oito anos em todos os relógios aos seus clientes, o programa permite que a Maison se mantenha em contato com os proprietários de relógios Cartier registrados para oferecer, de maneira proativa, serviços personalizados.  Importante ressaltar que a extensão da garantia também será válida retroativamente para relógios de todos os tipos adquiridos nos últimos dois anos. A plataforma já está disponível para o registro dos relógios em: cartier.com/cartiercare.
A PALAVRA É
A sororidade – união de mulheres em torno de um objetivo comum – ´é tudo no planeta fashonista. A grife Neriage mostrou peças co-criadas junto à artesãs do Rio Negro na Amazônia. Direto do backstage da SPFW, um zoom no verão Neriage e peças icônicas da Tiffany & Co.

AGORA!
Oskar Mesavaht, diretor criativo da Osklen, integrou juri e proferiu palestra sobre sustentabilidade no Milan Fashion Fashion. A edição do festival reuniu mais de 200 filmes de moda de  50 países com foco em ações sustentáveis e inclusão ambiental. No Brasil,  a Osklen lançou  coleção Janeiro – composta por peças com selo e-fabrics. Thaysa Flor avisa que Janeiro é verdade e vida real na Donna Donna.
DESCUBRA
A linha Dailus Nude diversifica as tonalidades de esmaltes em tons de pele. Mais: todos os são veganos, 100% livres de testes e ingredientes de origem animal, além de serem certificados pelo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals).
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas