Academia de Letras homenageia jornalistas e instituições

Publicação: 2017-11-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Celebrando 81 anos de atividade, a Academia Norte-rio-grandense de Letras homenageia nesta terça-feira, 14 de novembro, a partir das 20h, em sua sede na rua Mipibu, 443, personalidades e instituições que valorizam a cultura potiguar. “Uma das funções básicas da nossa Academia é estimular quem incentiva a cultura do Rio Grande do Norte”, diz Diogenes da Cunha Lima, presidente da ANRL.

Homenagens ao longo de 2017 marcam os 81 anos de atividades da Academia de Letras
Homenagens ao longo de 2017 marcam os 81 anos de atividades da Academia de Letras

No evento, serão louvados com Palmas Acadêmicas Câmara Cascudo, o arquiteto Francisco Soares Júnior, a Liga de Ensino do Rio Grande do Norte e a Fundação Cultural Capitania das Artes – Funcarte.

Já as medalhas Mérito Acadêmico Agnelo Alves serão entregues a jornalista Cinthia Lopes (editora do caderno “Viver” da Tribuna do Norte), ao blog “Tok de História” de Rostand Medeiros, ao apresentador de TV José Pinto Júnior e ao jovem jornalista Ramon Ribeiro, repórter de cultura da Tribuna do Norte.

 Completando a programação, será lançado selo postal alusivo à obra de William Shakespeare, uma iniciativa da Empresa Brasileira de Correio e Telégrafos.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários