Acessórios, ao natural

Publicação: 2020-10-04 00:00:00
Estamos vivendo em um momento onde a palavra SUSTENTABILIDADE merece todas as atenções. Não vamos aqui falar nas tragédias ambientais que assolam o mundo - alô, alô Brasil ! - até porque queremos focar na moda para o verão que vem chegando. E uma das tendências mais fortes da temporada tem tudo a ver com a sustentabilidade, os acessórios rústicos. 

Muito além das bolsas artesanais vendidas em feiras de artesanato, a moda dos acessórios com aspectos de “feito a mão”, aparecem também em brincos, calçados, colares, cintos e chapéus. Os materiais mais usados são palhas, tricôs, crochês, macramês e cordas. Detalhes em madeira e cementes fazem os detalhes. 

Na nova coleção da loja Claudia Reges, o “glam” dos acessórios rústicos está estampado na vitrine, “Quando falamos em moda verão nos vem em mente uma explosão de cores, não é mesmo? E claro, as cores fortes e vibrantes vem com tudo para a próxima temporada. Mas, os acessórios rústicos surgem em contraponto, tornando o look com aspecto mais praieiro”, falou a própria Claudia Reges, que lançou sua coleção recentemente recheada de peças no estilo. 

E qual a combinação certa para os acessórios rústicos? As mais variadas possíveis, vale usar com looks em tons terrosos, estampados florais e geométricos, e até mesmo com cores vibrantes. Aqui, em nosso editorial optamos por uma coordenação monocromática nas cores telha, camelo e palha. Nos pés, as plataformas com detalhes em corda são mais versáteis, podendo ser usadas durante o dia, ou numa produção mais sofisticada, a noite. E que venha o verão!

Créditos: Lucas França

Créditos: Lucas França

Créditos: Lucas França

Créditos: Lucas França

Créditos: Lucas França

Créditos: Lucas França

Créditos: Lucas França



FICHA – TÉCNICA
PRODUÇÃO DE MODA George Azevedo 
FOTOGRAFIA Lucas França
MODELO Larissa Sabino ( Tráfego Models ) 
ASSISTENTES DE PRODUÇÃO Denilson Ramalho e Fernando Mendes 
ACESSÓRIOS Claudia Reges
LOOKS Le Lis Blanc  
LOCAÇÃO Santuário Beach Club