quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Acidente envolvendo duas motos termina com quatro mortes em Alto do Rodrigues

- Publicidade -
Duas motos, uma com três pessoas da mesma família e a outra com um condutor, colidiram na noite desse domingo (1°) na RN-118, em Alto do Rodrigues, município do Vale do Açu. Com o impacto, quatro pessoas acabaram morrendo. Três morreram no local, e outra ainda chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Todos os quatro envolvidos estavam sem capacete.
Alto
Acidente ocorreu entre Alto do Rodrigues e Carnaubais

Dentre as vítimas, Galtiere de Sousa, de 37, Erik Gabriel de Sousa Silva, de 19, e Lindalva Gabrielly de Sousa Silva, de 17 anos, eram da mesma família. A outra vítima é Francisco Edson da Silva Carlos, que tinha 25 anos.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, os veículos se chocaram de frente na saída de Alto do Rodrigues para Carnaubais pela RN-118.
Acidente em Santa Cruz
Mais cedo neste domingo (1°), por volta das 17h30, ocorreu outro acidente envolvendo duas motocicletas no Rio Grande do Norte. Nessa ocasião, dois homens morreram e uma mulher ficou ferida. Ela vinha como passageira em uma das motos. A colisão aconteceu na RN-091 que liga Santa Cruz a São Bento do Trairi.

Acidente de moto

Geraldo Tomé da Silva, de 51 anos, e Lindalberto Pereira dos Santos, que não teve a idade confirmada, morreram na hora após a colisão frontal entre as motocicletas que eles pilotavam.
A vítima que conseguiu sobreviver foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levada ao Hospital Regional e, posteriormente, encaminhada para Natal. O quadro de saúde dela não foi informado.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas