quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Acidente na avenida Hermes da Fonseca mata jovem de 17 anos

- Publicidade -
Um acidente na avenida Hermes da Fonseca, no bairro do Tirol, resultou na morte de um rapaz na madrugada deste domingo (27). O estudante Alan Almoedo Moura, de apenas 17 anos, era passageiro do Citroën C4 Pallas de cor prata e placas NNK 0850, que bateu no muro de um lava-jato localizado nas proximidades da AABB, por volta da 00h15. O ocorrido também teria tirado a vida de um transeunte ainda não identificado, mas a informação não foi confirmada pelo Itep.
Alan Almoedo Moura, de 17 anos, faleu após acidente de carro na Hermes da FonsecaDe acordo com informações da polícia, o veículo estava sendo conduzido por Danilo de Farias Alves Bila, que trafegava em alta velocidade e perdeu o controle. Segundo populares, ele perdeu a estabilidade da direção logo após ultrapassar um táxi.
Carro que vinha em alta velocidade bateu em muro de lava-jatoDentro do carro também estavam Guilherme Negreiros Diógenes Reinaldo, Mateus Macedo Costa, Albert Felipe de Oliveira e Galbê Maia Neto. O impacto da batida foi tamanho que arremessou quatro passageiros para fora.

Conforme relatos, o grupo havia saído para comemorar o resultado do vestibular 2011. Alan Almoedo Moura foi aprovado para o curso de Direito da UFRN.

*Alterada às 8h57 para correção e acréscimos de informações

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas