sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Acidente provoca explosão e morte

- Publicidade -

Um grave acidente envolvendo um Opala, de placas CID 6314, de São Paulo, e um ônibus resultou em uma explosão e no fechamento do cruzamento entre a Salgado Filho e a Bernardo Vieira, na esquina do shopping Midway, durante a madrugada e início da manhã de ontem. O motorista do Opala morreu, mas todos os ocupantes do ônibus, cinco ou seis, saíram ilesos. As informações de populares são de que o carro já havia passado pelo local, em alta velocidade, por volta das 3h. A colisão ocorreu em torno das 4h20 e o trânsito ficou interditado no trecho até as 7h30.

No cruzamento entre as avenidas Salgado Filho e  Bernardo Vieira, Opala bate num ônibus, e tanque de combustível explode. Motorista morre no localNo momento do acidente, o motorista do Opala estaria participando de um “racha”, na Salgado Filho, sentido Centro-Zona Sul, quando cruzou o sinal vermelho e atingiu o ônibus que fazia a “Rota 3”, com os funcionário da Vicunha. O coletivo vinha no sentido Norte-Sul, na Bernardo Vieira. O outro carro que participava do “pega” teria escapado. O Opala ficou embaixo do coletivo e o tanque de combustível do ônibus explodiu. Os dois veículos terminaram carbonizados e o condutor do carro teria morrido na hora, com o braço e parte da cabeça decepados.

Os passageiros e o motorista do ônibus saíram andando e conseguiram deixar o coletivo antes do fogo tomar conta. As carcaças só foram retiradas às 7h. O impacto da batida foi tão grande que o ônibus girou e terminou com a frente voltada para o Midway. Segundo informações, o Opala seria “tunado”, ou seja, modificado especialmente para correr. Porém, o estado em que ficaram os veículos impedia qualquer conclusão prévia por parte dos policiais que acompanharam a limpeza do local. Porém, uma marca de freada da faixa de pedestres do Midway até o local da batida (totalizando cerca de 30 metros) dá uma noção da alta velocidade em que o veículo trafegava.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas