terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Acidentes com motos resultam em quatro mortes neste domingo

- Publicidade -

O Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) de Natal registrou neste domingo (29) quatro mortes de motociclistas em consequência de acidentes de trânsito. A última, foi registrada já durante a noite, nas proximidades da cidade da Santa Maria, a 57 quilômetros da capita do Estado. Duas motos colidiram de frente e um dos condutores, Francisco Paulo Carneiro da Silva, 41 anos, morreu na hora.

Antes dele, na rua Inconfidente, no conjunto Pirangi, em Natal, morreu o mecânico cearense Bruno Araújo de Azevedo, 30 anos. Ele se envolveu em um acidente de trânsito na avenida Airton Senna, em Cidade Verde, em Nova Parnamirim, registrado no início da tarde de domingo. No final da manhã, faleceu Cícero Eduardo Gomes, 34, após um acidente na via pública da cidade de São Paulo do Potengi, a 71 quilômetros da capital. Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Também no hospital, mas no Walfredo Gurgel, em Natal, morreu o professor universitário e jornalista Geraldo Bonfim Teixeira Júnior, 39. Ele havia sofrido um acidente de moto no dia 2 de julho, na avenida Salgado Filho, e foi internado por isso. Alguns dias depois, Geraldo chegou a receber alta, mas acabou tendo complicações médicas e voltou para o hospital no último dia 10, de onde não saiu mais até falecer, na madrugada de domingo. 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas