Acompanhado da mãe, Álvaro Dias vota e garante que vai intensificar combate à pandemia

Publicação: 2020-11-15 12:05:00
O prefeito de Natal e candidato à reeleição, Álvaro Dias (PSDB), votou por volta das 11h30, no colégio Atheneu, em Petrópolis. Acompanhado da mãe e correligionários, o candidato garantiu que vai focar no combate à pandemia do novo coronavírus já a partir de segunda-feira (15). 
Créditos: Reprodução/TV TribunaÁlvaro Dias defendeu o uso da ivermectina para conter contaminação pelo novo coronavírusÁlvaro Dias defendeu o uso da ivermectina para conter contaminação pelo novo coronavírus

Demonstrando confiança na vitória, Álvaro Dias estava acompanhado da mãe, Cleonice Costa Dias, de 85 anos, que esteve ao lado do candidato em momentos de votação em todos os pleitos disputados pelo filho. O candidato garantiu que vai voltar suas atenções à pandemia do novo coronavírus já a partir da segunda-feira (16).

"Nosso grande foco a partir, inclusive de segunda-feira, antes da posse, será controlar a pandemia. Convocar o comitê científico para evitar a segunda onda. Vamos aconselhar o uso da ivermectina. Ela pode se disseminar de uma maneira complicada.

Veja vídeo: