Acompanhado de esposa e vice-governador, Fernando Freitas vota na zona Sul

Publicação: 2020-11-15 13:58:00
O candidato Fernando Freitas, do PC do B, esteve acompanhado de familiares e correligionários na seção eleitoral onde vota, na zona Sul de Natal. Após votar, destacou que fez uma campanha sem agressões e afirmou ter boa expectativa para os resultados das urnas. O vice-governador Antenor Roberto acompanhou Afrânio ao local da votação.

Créditos: DivulgaçãoAfranio Miranda vota em uma universidade da zona Sul de NatalAfranio Miranda vota em uma universidade da zona Sul de Natal

O postulante a uma vaga ao executivo chegou na UnP da Roberto Freire por volta das 11h com sua esposa Tanise e lideranças do partido. "A expectativa é a melhor possível. Fizemos uma campanha bonita, sem agressões, propositiva, esperamos que a população escolha o melhor plano de governo para a nossa cidade", afirma o candidato do PC do B.

Afrânio salientou a importância do voto, classificando que o ato é um momento de reafirmar a democracia. "Satisfação enorme de ter participado desse momento. Super importante exercer a cidadania e vir votar", afirma.