quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Acompanhamento em tempo real

- Publicidade -

A Meia Maratona de Natal contará com milhares de participantes, entre corredores e os expectadores da maior competição de corrida de rua do Rio Grande do Norte. Porém, as pessoas que não tiverem como participar ou não tenham a disponibilidade para acompanhar de perto o desempenho dos amigos e os bastidores da prova, terão outra alternativa: acompanhar a cobertura em tempo real do portal TN Online. Através do www.tribunadonorte. com.br, os internautas terão informações instantâneas sobre tudo o que ocorrer antes, durante e depois das provas dos 5km, 10km e 21km.

Para isso, a equipe da TRIBUNA DO NORTE preparou cobertura especial. Assim como ocorreu nas edições anteriores da prova, repórteres e fotógrafos da TN estarão espalhados por pontos estratégicos do percurso e no local onde há a concentração de corredores, autoridades e familiares dos competidores. Informações sobre trânsito, estrutura, horários das provas, opiniões dos presentes e os resultados serão veiculadas em tempo real no site, utilizando a página da TN Online.
A TN Online está nos últimos preparativos para a cobertura da Meia Maratona, com as principais informações para os participantes
Na cobertura virtual, haverá entrevistas com os favoritos de cada prova e, após o término de cada uma das três provas, serão ouvidos os vencedores das provas de 5km, 10km e 21km. Além deles, também serão ouvidas as pessoas que compõem grupos de corrida, idosos que disputam a prova anualmente e corredores que vêm de várias parte do Brasil para disputar a prova. “Sempre há histórias interessantes por trás de cada corredor inspirando outras pessoas a começarem também uma vida mais saudável”, explicou o editor do TN Online, Júlio Pinheiro.

Além das informações e dos textos, os leitores do portal da Tribuna do Norte também observarão durante a prova vídeos produzidos no local e galerias de fotos, seja de anônimos ou dos corredores de ponta. Para isso, haverá uma equipe de fotógrafos espalhada por todo o trajeto da prova e no local onde haverá a largada e a chegada das provas. As imagens, inclusive, continuarão à disposição dos internautas também após as provas. “Teremos galerias de fotos e os atletas poderão ver as imagens no portal”, avisa Júlio Pinheiro.

A Meia Maratona terá início às 16h do sábado (09), mas a cobertura começará já às 14h, trazendo informações sobre o trânsito e concentração dos corredores.

“A Meia Maratona é um evento já consolidado no calendário da cidade e tem toda a atenção da Tribuna do Norte. Este caderno é uma demostração disso e a cobertura que planejamos para o sábado vai proporcionar ao leitor, seja do online ou do impresso, informações sobre todos os aspectos da corrida. Da largada a premiação, nosso plano de cobertura é mostrar o quanto a Meia Maratona representa para os corredores e como todos ganham, independente de se disputar 5, 10 ou 20 km ou da colocação obtida ao final”, disse Carlos Peixoto, diretor de redação da Tribuna do Norte.

O editor de esportes da Tribuna do Norte, o jornalista Itamar Ciríaco afirma que a cobertura dada pela jornal a Meia Maratona vai fazer com o leitor se sinta presenta na corrida. “A nossa cobertura privilegiará o participante da Meia Maratona de Natal. A ideia é transmitir ao leitor a sensação de estar presente na prova”, finalizou Itamar.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas