sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Acorde na Cientec com novo show

- Publicidade -

As interpretações irreverentes e afinadas da MPB que jão são marca registrado do grupo Vocal Acorde vão encerrar a programação cultural da Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura da UFRN – Cientec – nesta sexta-feira, às 19h, no anfiteatro do campus universitário. No palco, os cantores encaram trocas de roupas, coreografias e surpresas para surpreender o público. De Latino a Ivan Lins, o grupo não mede esforços para imprimir seu estilo. A direção musical é de Andrey Azevedo.
Grupo Acorde já apresentou shows em vários formatos, um deles foi apresentado na Copa
Os nove cantores – André Alves, Danilo Ferraz, Fabiano Romero, Mákio Patrício, Oswaldo Negrão, Pedro Henrique Barros, Samuray Pierre, Sandro Azevedo e Sérgio Miguel – são profissionais de diversas áreas como arquitetura, contabilidade e polícia, todos unidos pela música. No palco, são escoltados por banda completa composta por Amanda Morais (teclado), Danillo Veloso (guitarra), Elias Laranjeira (contrabaixo) e P. Roberto (bateria e percussão).

O Grupo Vocal Acorde surgiu em 1997, na Escola de Música da UFRN. Foram anos trafegando pelo repertório da MPB em formato de coro misto – homens e mulheres. Até que em 2006 ficou só masculino, e adotou o humor como diferencial.

Serviço:
Grupo Vocal Acorde. Sexta, às 19h, na Cientec, UFRN.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas