sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Acumulando milhas

- Publicidade -

Integrar o elenco de uma novela significa ganhar uma família temporária. Afinal, por quase um ano, equipe e elenco precisam conviver por longas horas e quase diariamente. Na tevê desde 2003, quando estreou em um episódio de “Linha Direta”, Mateus Solano conhece bem a rotina de gravações. Por isso mesmo, valoriza tanto produções que iniciam seus trabalhos com viagens. Como foi o caso de “Pega Pega”, próxima trama das sete, que teve viagens para Foz do Iguaçu e Petrópolis. O período afastado dos tradicionais Estúdios Globo, localizados na Zona Oeste do Rio, foi essencial para desenvolver o entrosamento de todos. “Gosto das novelas com viagens, recarregam as nossas energias, principalmente quando passam por locais com a natureza exuberante, caso de Foz do Iguaçu e Petrópolis. Foram duas viagens ótimas, que deixaram a equipe ainda mais entrosada e renderam imagens belíssimas”, vibra ele, que vive o protagonista Eric. Na história escrita por Claudia Souto, Eric é um empresário que compra o hotel Copacabana Palace. No entanto, acaba se apaixonando por Luiza, papel de Camila Queiroz, neta do ex-proprietário. Na noite do aniversário de 25 anos da jovem, o dinheiro da venda do hotel é roubado e Eric é o principal suspeito. Acusado de um crime que não cometeu, o mocinho faz de tudo para provar sua inocência para a amada. “Eric é um empresário sério, que é preso injustamente e quer provar a Luiza que seus sentimentos são verdadeiros. O que ele sente por ela nunca sentiu antes e vai brigar por este amor”, adianta.

Obra fechada

Breno Leone estará no elenco da série “Jovens”, da Globo. A produção tem estreia prevista para o segundo semestre. O projeto conta com assinatura de Mauro Wilson e Marcelo Saback. Recentemente, Breno chegou a gravar uma participação de “flashback” em “A Força do Querer”, mas as cenas foram cortadas.

Horário das seis
De folga das novelas desde o fim de “Sol Nascente”, Nívea Maria estará no elenco de “Tempo de Amar”. O folhetim tem estreia prevista para setembro. A atriz também gravou uma participação em um episódio de “Segredos de Justiça”, do “Fantástico”.
 
No mundo da moda
 Lu Grimaldi estará na reta final da trama de “Rock Story”. Na novela das sete, ela viverá Glória Braga, uma famosa estilista, e oferecerá um estágio para Yasmin, papel de Marina Moschen. No entanto, a profissional irá explorar a irmã de Leo Regis como uma “faz tudo”.
 
Novo gás
Há diversos anos no ar, “A Praça É Nossa” exige novidades de tempos em tempos. Hoje o programa estreia uma nova personagem: a Doutora Camomila, uma advogada de temperamento agressivo e intimidador. Interpretada por Dalila Nóbrega, a doutora se apresenta como uma senhora de meia idade extremamente elegante e está sempre ligada para detectar se alguém está cometendo, segundo seu ponto de vista, algum delito.
 
Talento mirim
O Globo estreia dia 22, a nova temporada de “Tem Criança na Cozinha”. A nova leva de episódios contará com participações especiais, como a filha da atriz Fernanda Rodrigues, Luisa Rodrigues. Junto com os mini chefes, Luisa prepara uma broa de milho direto de uma fazendinha mineira.

Foi bem

Para a satisfatória dupla jornada de George Sauma no “Zorra” e em “Mister Brau”. No ar em dois programas de humor, o ator consegue marcar diferenças sutis, mas importantes entre os trabalhos.

Foi mal  

Para a seleção de clipes do “TVZ”, do Multishow. A faixa musical exibe sempre os mesmos vídeos ao longo da semana. Mesmo com apresentadores diferentes e com formato ao vivo, parece que uma reprise está sempre no ar.

hhh
# Nesta quinta, a Band exibe o último episódio da série “Era Uma Vez Uma História”.
# A apresentadora Eliana participa do “Multi Tom” desta quinta.
# Hoje, a confeiteira Carole Crema é a convidada do “The Taste Brasil”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas