sábado, 4 de maio, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 4 de maio, 2024

Acusado de ser o mandante da morte de F. Gomes garante inocência

- Publicidade -

Acusado de ser o mandante do assassinato do radialista F. Gomes, Lailson Lopes, também conhecido como “Gordo da Rodoviária”, afirmou na manhã desta quinta-feira (11) que não possui participação no crime. Em sua primeira entrevista à imprensa desde que foi preso, em novembro do ano passado, o réu disse que é inocente e que está sendo injustiçado.

“Fiquei calado até agora, mas quem me conhece sabe que sou uma pessoa de bem. Nunca tive nada contra F. Gomes e respeitava o seu trabalho”, disse Lailson, durante o intervalo da audiência de instrução do caso, realizada hoje no Fórum Municipal Amaro Cavalcanti, em Caicó.

De acordo com o réu, a acusação de participação na morte do radialista teve origem com uma ação judicial aberta por ele contra a rádio na qual F. Gomes trabalhava. “O processo foi contra a rádio. Nunca coloquei processo contra ele (F. Gomes)”.

Sobre sua relação com com Francisco dos Santos, o “Dão”, acusado de ser o executor do crime, Lailson comentou que o envolvimento foi estritamente profissional. “Vendi um aparelho celular para ele e o telefone deu problema. Depois disso ele foi na loja usar a garantia”, comentou.

Confira o vídeo:

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas