Acusados da morte de sargento da PM vão à audiência de custódia nesta 2ª

Publicação: 2019-09-22 08:58:00 | Comentários: 0
A+ A-
Dois dos três acusados do homicídio do sargento da Policia Militar do Rio Grande de Norte, Adailton Cristiano Silva, estão presos na carceragem da Delegacia de Plantão da Zona Sul, na Cidade da Esperança. Ismael do Vale Fabrício e Francisco de Assis Pereira de Almeida deverão ser ouvidos em audiência de custódia, na manhã desta segunda-feira (23), no Fórum Judiciário da Ribeira, na Zona Leste de Natal. O sargento Silva voltava do serviço no 11° Batalhão da PM, em Macaiba, na ocasião em que foi morto a tiros pelos acusados.

O primeiro acusado preso ainda na noite do crime, ocorrido na sexta-feira (20), na comunidade de Canabrava, em Macaíba, na Região Metropolita de Natal, Augusto Miguel da Silva, 25 anos, o “Tourinho”, que reside no sítio Tabatinga, em Macaíba, está hospitalizado no Hospital Deoclécio Marques Lucena, em Parnamirim.

Ele recupera-se do tiro que transfixou o tórax, saindo na omoplata esquerda, depois que o sargento reagiu à abordagem de assalto dos três homens.

A delegada de Policia Civil, Jamille Lopes Pinheiro, lavrou o auto de prisão em flagrante de delito contra Ismael Fabricio, 25 anos, e Francisco de Almeida, 22 anos, que residem no sítio Papagaio, município de Vera Cruz, às 17:15 do sábado (21).

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários