segunda-feira, 29 de abril, 2024
24.1 C
Natal
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Adão Eridan vai a DP prestar queixa contra Amanda Gurgel e Sandro Pimentel

- Publicidade -
O vereador Adão Eridan (PR) foi à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Natal, na Cidade Alta, para prestar queixa contra os vereadores Sandro Pimentel (PSOL) e Amanda Gurgel (PSTU). Eridan afirma que vídeo postado na Internet por Amanda Gurgel e os pronunciamentos na Câmara Municipal ontem (30) seriam calúnias, e que os parlamentares terão que provar as acusações de corrupção praticadas contra o vereador do Partido Republicano.

Adão Eridan prestou queixa contra Amanda Gurgel e Sandro Pimentel

Na sessão de ontem, os parlamentares do PSTU e PSOL falaram sobre a existência do que chamaram de “bancada do Seturn”. Segundo eles, os parlamentares que assinaram a emenda que modificou a proposta de alteração à Lei Orgânica encaminhada pelo prefeito Carlos Eduardo, tratando sobre a venda de bilhetes eletrônicos nos transportes públicos, estavam a serviço do Seturn.
#SAIBAMAIS#Na tribuna da CMN, Amanda Gurgel chegou a chamar Adão Eridan de bandido, referindo-se à condenação do parlamentar na Operação Impacto, suposto esquema criminosos de compra de votos para aprovação de emendas ao Plano Diretor de Natal. Como resposta, o vereador disse que a vereadora era responsável por colaborar para a permanência de manifestantes na CMN.
Segundo Adão Eridan, ele vai prestar queixa por calúnia contra Amanda Gurgel e Sandro Pimentel.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas