quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Adelino chega e o Coritiba quer Davino

- Publicidade -

CERIMÔNIA - O atacante Adelino foi recebido com pompa pela diretoria e com alegria pela torcida do ABCRecebido com festa por membros da torcida abecedista, aos gritos de: “ô lê-lê, ô lá-lá, Adelino vem aí e o bicho vai pegar!…”. O novo atacante do ABC foi apresentado ontem à imprensa. Pisando na Vila Olímpica com a mesma responsabilidade de ídolos como Sérgio Alves e Reinaldo Aleluia, o camisa  nove disse que gosta desse tipo de desafio frisando “que no futebol, quem não gosta responsabilidade, tem mais é que ficar em casa”. Se entrou em êxtase, diante do reforço, uma notícia que está deixando a torcida com uma ponta de preocupação, é o interesse do Coritiba na contratação de Roberval Davino.

Bastaram essas palavras para o “matador” atiçar a auto-estima dos torcedores, que demostram muita confiança na equipe escolhida, a dedo, pelo “ameaçado” treinador Roberval Davino. Tanto Adelino quanto Judas Tadeu confirmaram que o namoro entre clube e jogador vem de longa data. “O presidente me formulou vários convites para vir jogar aqui, confesso que sempre tive vontade de aceitar esse convite, o que aconteceu agora e eu estou muito feliz”, destacou o atleta. Explicando o quê o teria seduzido a vir para o Alvinegro dessa vez, ele disse que as propostas de trabalho e financeira foram muito boas. Até aquele momento, nem o atleta, nem o dirigente abecedista haviam sido informados do interesse do Coritiba.

 Desenvolto nas repostas, Adelino, pelo menos falando, mostrou que pode entrar num grande período de lua-de-mel com os torcedores, pois tratou de dizer, exatamente, o que os abecedistas gostam de ouvir. “Vim para ajudar o clube a chegar na série B, que é o verdadeiro lugar do ABC”, “Conheço a foça da torcida abecedista, sei que ela costuma incendiar o time e isso é muito bom para mim”, “Torcedor tem mesmo que exigir da equipe”, “Sou habituado a pressão e vou conquistar a torcida com gols”.  Depois disso o que se viu foi uma sintonia perfeita entre as partes.

Quanto aos novos companheiros, o atacante disse conhecer apenas o zagueiro Ben-Hur, a quem já teve a oportunidade de jogar contra. Quando perguntado sobre os atletas que já teria enfrentado em confrontos contra o ABC e que, agora, gostaria de ter a oportunidade de jogar a favor, Adelino citou dois nomes apenas. “Ivan e Marquinhos Mossoró. Sempre admirei o futebol desses dois jogadores”, salientou. Judas Tadeu não descartou a possibilidade do retorno desses dois atletas ao ABC, mas antecipou que há um sentimento de renovação com vistas ao elenco para 2007. No sábado a diretoria anunciou o nome do novo lateral-esquerda: Willian.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas