Ademir Fonseca vai comandar o ABC já no jogo de sábado

Publicação: 2012-07-05 15:13:00 | Comentários: 1
A+ A-
O técnico Ademir Fonseca não quer esperar para começar os trabalhos no ABC. Contratado ontem (4), o treinador está no Rio de Janeiro e chega a Natal na madrugada de sexta-feira (6). Ele comandará um trabalho rápido com o elenco pela manhã, porém, ele garante que a atividade de amanhã será baseada mais em conversas com os jogadores.

O preparador físico Ranielle Ribeiro está interinamento no comando do elenco desde a saída de Márcio Goiano. Ademir Fonseca entrou em contato com Ribeiro para conversar sobre o plantel do alvinegro e o preparador deve colocar em prática alguns dos pedidos do treinador antes do treinamento de amanhã.

No trabalho de ontem, Ranielle promoveu o retorno de Jérson à equipe titular do alvinegro, com Alison voltando a atuar na zaga ao lado de Eduardo, já que Flávio Boaventura ficou em tratamento no departamento médico. Sem Adriano Pardal, que não vai atuar por força de contrato, somente Éderson está confirmado no ataque. Não há a confirmação sobre o companheiro de frente e, desta vez, Léo Gamalho e Washington voltam a disputar vaga.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários

  • tutaden

    Gostaria de saber de Jerson pode jogar contra o Vitória, pois é emprestado por aquele clube. Na Copa do Brasil não pode jogar.