terça-feira, 23 de abril, 2024
32.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Adolescente de 16 anos é esfaqueada e morre na Zona Norte de Natal

- Publicidade -
Uma briga em festa no Vale Dourado, zona Norte de Natal, terminou na morte da estudante Raíssa Pinheiro Andrade, de 16 anos. A jovem recebeu uma facada no abdômen na noite de ontem (12), após discussão com outra adolescente e precisou ser internada no hospital Santa Catarina. na manhã deste sábado (13), a jovem não resistiu e morreu. Ninguém foi preso.
O incidente ocorreu quando Raíssa e a outra adolescente, que participavam de um arraiá na rua Ponte Nova, discutiram e a jovem, irritada, desferiu uma cutilada na barriga da vítima. Houve corre corre e Raíssa foi socorrida, enquanto a outra adolescente deixou o local.
Apesar de ser socorrida, o golpe que atingiu uma região próxima ao peito provocou hemorragia e não foi possível salvar a vida da adolescente. O corpo foi levado ao Itep e o sepultamento deve ocorrer na manhã de domingo (14).
Pelo Facebook, amigos lamentaram a morte de Raíssa. “Que Deus te ponha em bom lugar, ‘loquinha'”, postou uma das amigas. “Tô cheio de ódio porque fizeram isso com você”, postou outro amigo.
O caso foi levado à delegacia de Plantão da Zona Norte, que vai investigar o homicídio.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas