sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Adolescente morre em confronto na Comunidade do Mosquito

- Publicidade -

Um adolescente de 17 anos foi morto em confronto com a Polícia Militar na madrugada deste sexta-feira na comunidade do Mosquito, Zona Norte de Natal. Em noite marcada por confrontos e tentativas de invasão, a PM também encontrou um cadáver.

#SAIBAMAIS#As informações preliminares indicam que um bando de facção rival tentou invadir a comunidade três vezes ao longo da noite. A Polícia Militar foi acionada e  trocou tiros com os criminosos. No confronto, o adolescente foi atingido.Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos.

Também na madrugada de ontem, um grupo com cerca de 20 homens chegou à comunidade através do Rio Potengi e da avenida Felizardo Moura. Os criminosos quebraram o vidro do carro de um transeunte utilizando o veículo para impedir o tráfego na via.

Já na manhã de hoje, moradores do Mosquito encontraram um corpo decapitado na comunidade. Ele teria sido morto por membros de uma facção criminosa, de acordo com informações preliminares.

Rotina de violência
No dia 13 de junho, a comunidade já havia sido palco de cenas violentas. À época, três homens morreram em uma troca de tiros com a polícia e um quarto homem foi executado na comunidade. De acordo com informações apuradas na data pela TRIBUNA DO NORTE, este último seria integrante de uma facção e responsável por avisar aos outros membros sobre a presença de policiais (fogueteiro). Ele estaria dormindo quando o efetivo da PM chegou e foi morto por integrantes da organização criminosa. No mesmo dia, moradores protestaram contra a violência e jogaram o corpo desse homem no asfalto para bloquear o tráfego na via.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas