quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Advogado diz que delegado Raimundo Rolim mentiu no inquérito

- Publicidade -

O julgamento da família Thies sobre a morte de Andreia Rodrigues, em 2007, chega aos seus momentos finais. Após a réplica da promotora Ana Márcia Machado no Tribunal do Júri, os advogados de defesa da família tiveram direito à tréplica. O advogado Caio Túlio acusou o delegado Raimundo Rolim de ter mentido no inquérito sobre o caso. “Talvez na ânsia de achar um culpado pelo crime, doutor Rolim mentiu no inquérito”, disse o advogado.
Delegado Raimundo Rolim foi responsável pela investigação  da morte da dona de casa Andreia Rodrigues em 2007
Caio Túlio também comentou que questionou aos presentes no júri se alguém duvida de que dona Mariana ficou feliz com a morte da nora. “Foi dito aqui que dona Mariana ficou feliz com a morte de Andreia. Alguém duvida disso? Mas não gostar de uma pessoa é bem diferente de mandar matar”, falou.
#SAIBAMAIS#
O advogado ainda falou que nem mesmo a acusação tem certeza se houve o uso da faca no assassinato de Andreia Rodrigues.”Nem mesmo a acusação sabe dizer se foi usada uma faca ou um facão. Isso porque não existiu essa possibilidade”, disse. “A tese do Ministério Público deixa dúvidas. E se há dúvidas, os senhores jurados já sabem o que fazer”. , concluiu o advogado.

Antes dele, o outro advogado de defesa da família Thies, Álvaro Filgueiras teve direito à tréplica e falou por 20 minutos. Ele julgou a simulação da ocultação do corpo como “palhaçada”. A simulação foi feita com o uso de um porco.

Com o final da tréplica, os jurados irão se reunir em uma sala secreta onde responderão a sete quesitos, relativos aos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, que possui três réus – Andrei, Amilton e Mariana Thies – e uma vítima – Andreia Rosangela.
#ALBUM-3389#

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas