Advogado vai recorrer da decisão sobre afastamento de Micarla

Publicação: 2012-10-31 16:39:00 | Comentários: 2
A+ A-
O advogado Paulo Lopo Saraiva já afirmou que vai recorrer da decisão judicial que afastou a prefeita Micarla de Sousa do cargo. O jurista informou nesta quarta-feira (31) que os pedidos serão feitos na Justiça Estadual e também no Superior Tribunal de Justiça.


No entendimento de Paulo Lopo Saraiva, o afastamento sem que houvesse o direito para a ampla defesa fere a Constituição Federal e, por isso, a decisão de afastamento da prefeita deverá ser revista pelas cortes superiores.

O advogado informou que está analisando a decisão do desembargador Amaury Moura e o recurso será elaborado o mais rapidamente possível. A tendência é que o pedido para reformar a decisão judicial seja realizado amanhã (1º).


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • marcyo

    Pra uma prefeita que afirma que a prioridade dela é o povo, que se preocupa com o humano, ela precisa saber que isso é importante, mas a cidae precisa de manutenção, buracos precisam ser tampados, lixos recolhidos, agora justificar uma incompetencia com desculpas vãs, vai te embora que seu lugar definitivamente não é aí, já vai tarde.

  • raphael_dmelo

    JÁ VAI TARDE. ALIÁS, NEM DEVERIA TER SIDO ELEITA.