sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Aécio Neves e Dilma virão ao RN agora em agosto

- Publicidade -

Dois dos candidatos a presidente da República cumprirão agenda no mês de agosto no Rio Grande do Norte. O senador José Agripino Maia, coordenador nacional da campanha de Aécio Neves (PSDB), disse que o presidenciável terá agenda no Nordeste no período de 12 a 15 de agosto. “E certamente vamos incluir o Rio Grande do Norte, mas a data ainda não está fechada”, disse o senador.

José Agripino destacou ainda que o Nordeste é prioritário para o candidato do PSDB. “O Brasil é prioritário como um todo e claro que o Nordeste é prioritário”, disse o senador do DEM.

A presidente Dilma Rousseff, candidata a reeleição pelo PT, também terá agenda em solo potiguar este mês. “Ainda não há uma agenda montada para o Nordeste, mas a presidente virá na segunda ou terceira semana para o Nordeste. Ela terá uma grande agenda na região e virá ao nosso Estado”, disse Adriano Gadelha (PT). Ele ressaltou ainda que o comitê pró-Dilma está sendo formado no Rio Grande do Norte e tem como coordenador o ex-presidente estadual do PT, Geraldo Pinto.

Visitantes
Dos 11 candidatos a presidente da República, três já visitaram o Rio Grande do Norte. Após a deflagração do período eleitoral, o primeiro a visitar o Estado potiguar foi Eduardo Campos (PSB). Ele manteve uma intensa agenda de dia inteiro na capital, onde começou concedendo entrevistas a emissoras de rádio e teve como ponto alto uma caminhada no centro de Natal. Campos também foi recebido pelo arcebispo metropolitano de Natal, dom Jaime Vieira Rocha.

O segundo presidenciável a visitar o Estado foi o pastor Everaldo (PSC). Ele veio a Natal participar de um evento nacional da igreja Assembleia de Deus e também fez movimentações de campanha.

No início desta semana quem cumpriu agenda de dois dias na cidade foi Luciana Genro (PSOL). Ela visitou um acampamento de Movimento Sem Terra,  concedeu entrevistas e fez panfletagem no calçadão da rua João Pessoa.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas