Aeroporto Aluízio Alves vai receber 201 voos extras no mês de julho

Publicação: 2019-07-01 11:24:00 | Comentários: 0
A+ A-
O Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, localizado em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, vai receber 201 voos extras no mês de julho. De acordo com a Inframérica, serão 1.536 pousos e decolagens e a previsão é que 220 mil passageiros circulem no terminal aéreo.
São esperados 220 mil passageiros circulando no aeroporto em julho
São esperados 220 mil passageiros circulando no aeroporto em julho

Os destinos mais procurados pelos viajantes são Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Recife e Belo Horizonte. A expectativa com redução da alíquota do ICMS sobre o Querosene de Aviação promovida pelo Governo do Rio Grande do Norte é que entrem no 2º semestre, novos voos como consequência do benefício. 

Por causa do aumento do fluxo, a Inframérica recomenda que os passageiros cheguem com pelo menos 1h30 de antecedência para voos nacionais e 2h para internacionais. Além disso, para agilizar o andamento dos processos na fila de raio-x, o passageiro deve retirar todos os objetos metálicos que estiver carregando - cintos, relógios, chaves, moedas e celulares. Tablets e laptops também devem ser retirados de malas e mochilas e depositados nas caixas plásticas.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários