sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Africanos negam atraso nas obras

- Publicidade -

Johannesburgo (AE) – O coordenador do Comitê Organizador da Copa de 2010,  Dany Jordaan, disse que as obras para a competição na África  do Sul estão adiantadas, e que tudo estará pronto a tempo, descartando a necessidade  da participação do alemão Franz Beckenbauer em sua equipe. 

Beckenbauer, que comandou a organização do Mundial deste ano, em seu país, afirmou  que a organização da Copa de 2010 tinha “sérios problemas”, declaração rebatida  com veemência por Jordaan. “Ele não disse quais são esses problemas, então vamos  enviar a ele uma carta pedindo que nos explique os problemas”, disparou o executivo. 

Nos últimos dias, o mundo do futebol manifestou preocupação com o andamento  das obras – até agora, apenas um dos cinco estádios que serão construídos para  a Copa já teve suas obras iniciadas, na cidade de Port Elizabeth.

A Fifa recomendou  a presença de um alemão para ajudar na organização, e até o presidente da entidade,  Joseph Blatter, recomendou pressa. “O dinheiro já está lá e os recursos humanos  também, agora só faltam as máquinas”, disse Blatter.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas