Brasil
Agente da PF lotado em Natal agride criança com chinelo no Distrito Federal
Publicado: 13:46:00 - 07/10/2021 Atualizado: 07:27:09 - 08/10/2021
Imagens de segurança gravadas em condomínio de Brasília mostram um homem agredindo um menino de 13 anos com golpes no rosto usando um chinelo. O caso aconteceu no final do mês de setembro e o homem em questão é um agente administrativo da Polícia Federal, lotado em Natal, mas cedido ao Distrito Federal.
Reprodução

De acordo com informações de sua família, o menino estava brincando com seus amigos em uma festa no local. Durante o evento, uma das crianças escondeu o chinelo da filha do autor da agressão. Em certo momento, o agente foi em direção ao grupo e percebeu a sandália perto da vítima. Foi aí que as câmeras de segurança flagraram o homem golpeando o menino no rosto com o chinelo.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da criança. Segundo o advogado da família, o agressor disse que bateria no PM que respondesse à chamada e na mãe. Um exame no Instituto Médico Legal foi conduzido e contatou-se uma lesão no nariz do garoto. Após o ocorrido, os pais relatam que a criança está muito abatida e não consegue sair de casa.

A investigação sobre a ocorrência já foi concluída, sendo encaminhada para o Juizado Especial Criminal bem como para o Juizado de Violência Familiar Contra a Mulher, onde o agente deverá responder por lesão corporal leve, injúria, ameaça, assim como crimes contra a honra e liberdade pessoal.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte