sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Agnelo Alves inicia reforma

- Publicidade -

CARGOS - Agnelo Alves empossa os novos secretários municipaisO prefeito Agnelo Alves deu início à implantação da reforma administrativa em Parnamirim fazendo mudança no primeiro escalão. Ontem, foram empossados quatro secretários, entre eles o novo chefe do Gabinete Civil, Homero Grec de Sá, que assume o lugar exercido até então pelo vice-prefeito Maurício Marques. Maurício terá uma nova missão: a articulação política. Também foram empossados Josyane Giesta na Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente; Francisco Rebouças na Secretaria de Obras, e Carlos Magno Pereira, na Secretaria das Regiões Administrativas.

A segunda etapa da reforma está prevista para a próxima semana, quando o prefeito Agnelo Alves deve enviar à Câmara Municipal o projeto de lei que torna a administração municipal mais ágil, moderna e transparente.

Sobre os novos secretários, Agnelo lembrou: “na administração pública não existe verticalidade e sim horizontalidade, de maneira que ninguém se sinta lá em baixo nem lá em cima. Mudam as pessoas, permanecem as propostas. A dinâmica é a mesma da roda, todos girando no mesmo sentido, de maneira que ninguém se sinta menos importante, que todos trabalhem pelo desenvolvimento de Parnamirim.”

Falando em nome dos empossados, Homero disse que da parte dela não faltarão empenho, zelo, retidão e ética no desempenho das funções. Já Carlos Magno fez uma breve prestação de contas das ações desenvolvidas por ele na Secretaria de Obras, cargo que vinha ocupando desde há dois anos. “Sem temer desafios, assumi uma missão difícil: comparar a primeira com a segunda  administração de Agnelo. Em dois anos investimos mais de R$ 30 milhões em obras. Executamos mais de 900 mil metros quadrados de pavimentação.”

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas