quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Agnelo Alves reassume após receber prêmio

- Publicidade -

VIAGEM -  Prefeito retorna amanha ao municípioO prefeito Agnelo Alves retorna ao Brasil amanhã, após participar de um seminário luso-brasileiro na cidade de Montijo, município da região metropolitana de Lisboa, em Portugal. Ele e mais 29 prefeitos brasileiros foram conhecer experiências desenvolvidas nas áreas administrativa, educacional, social e de preservação do meio ambiente.

No encerramento do seminário, ontem à tarde (02/06), Agnelo recebeu o prêmio “Menção Honrosa em Gestão Municipal”, conferido a Parnamirim pelos promotores do seminário, organizado pelo Instituto Brasileiro de Estudos Especializados e Instituto Ambiental Biosfera, com apoio da Câmara Municipal de Montijo. É o terceiro prêmio de âmbito nacional conquistado por Parnamirim nos últimos dois anos. Os dois primeiros, em reconhecimento ao dinamismo da economia do município, foram concedidos pelo jornal Gazeta Mercantil.

O prêmio de gestão é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela equipe administrativa de Parnamirim, que conseguiu avanços significativos com a implantação de ações sociais, melhorias na Educação, transparência e modernização da máquina administrativa, além de programas em outras áreas da administração pública, como a ampliação dos serviços de saúde à população, melhorias habitacionais, pavimentação de ruas, construção de praças, recuperação de prédios públicos e obras de infra-estrutura para o desenvolvimento do turismo no município.

“Este ano Parnamirim entra na era do ensino superior com a implantação da Maternidade-Escola Dr. Sadi Mendes, uma parceria da prefeitura com a Universidade Potiguar; iniciaremos o saneamento básico da cidade e vamos superar, mais uma vez, as metas previstas para a pavimentação de ruas”, comemora o prefeito, que desembarca no aeroporto Augusto Severo, às 19h30 deste domingo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas