sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Agradecimento

- Publicidade -
FÁBRICA: MERCEDES INAUGURA LINHA 4.0
Ao atingir 10.705 posts em nosso BLOG “AUTOS & MOTORES”, hospedado no Site deste prestigiado Jornal, resta-nos agradecer ao apoio que temos recebido dos nossos fieis leitores. Essa manifestação espontânea nos emociona, gratifica e motiva, por constatar que o trabalho  está sendo acompanhado, valorizado e aplaudido.  Esperamos continuar evoluindo.
Mercado
No segmento de SUVs grandes de luxo, a Land Rover representou 36% da participação do mercado, de janeiro a agosto, 2o- dados da Fenabrave. O Range Rover Sport lidera o segmento no acumulado de vendas, com 507 unidades e 16% de participação de mercado. O Novo Defender, lançado em julho, registrou 94 unidades em agosto e assumiu a liderança do ranking daquele mês.
Montadora
A Volvo Cars foi a primeira estabelecida a se comprometer com a eletrificação total e é a única marca a oferecer uma variante híbrida plug-in em praticamente toda sua linha. A marca também irá introduzir uma gama de modelos totalmente elétricos nos próximos anos, começando com o XC40 Recharge, que chega ao Brasil em 2021.
Produto
A VW Argentina adiantou alguns detalhes do SUV “TAOS”, cujo lançamento mundial será dia 13 deste mês. O modelo terá o mesmo entre-eixos do Jetta, 2,68 m, o que o colocará entre o T-Cross e o Tiguan Allspace. O lançamento tanto no país vizinho, quanto aqui, só acontecerá no segundo trimestre de 2021. Até 2025, 50% dos modelos da VW no mundo serão SUVs.
No dia em que completou 64 anos de atividades no Brasil – 28 de setembro – a Mercedes-Benz inaugurou sua Nova Linha 4.0 de produção de chassis de Ônibus.Com investimento de mais de R$ 100.000.000,00, a nova linha é a mais moderna e conectada do Grupo Daimler no mundo. Com novos processos e tecnologias de ponta, a líder de mercado Mercedes-Benz produzirá chassis de ônibus em sua unidade fabril de São Bernardo do Campo, no Estado de São Paulo,com mais qualidade, segurança e confiabilidade para os clientes e também para a sociedade como um todo, visando o presente e o futuro da mobilidade e da compatibilidade ambiental. A tecnologia “3D” otimizou o projeto da obra, que foi construída sem interrupção da produção, visando manter o melhor atendimento possível aos clientes.Excelente ambiente de trabalho assegura mais qualidade de vida, ergonomia, segurança e inclusão para os colaboradores.A linha de produção 4.0  está preparada para produzir “ônibus” com tecnologias voltadas para o futuro.
Elétrico
Seguindo os protocolos do Reino Unido para redução de CO2 e de uso de combustíveis fósseis, a Rolls-Royce será a mais nova montadora de automóveis a lançar seu primeiro carro elétrico. Ainda sem nome, a Rolls Royce pretende lançar o modelo ainda este ano. A marca britânica optou por desenvolver um carro do “zero” em vez de eletrificar um modelo existente em seu portfólio.
Locação
A Audi lançou, no mês passado, um programa de locação de carros por assinatura, buscando um público de renda elevada. A montadora selecionou alguns de seus automóveis mais luxuosos, tipo A6, A7, Q8 e e-tron. As mensalidades começam, em R$ 9.590,00. O objetivo da Audi é atrair empresas que buscam carros para seus executivos de alto escalão. O programa também é aberto a pessoas físicas.
Comemoração
O Instituto Renault completa 10 anos de atuação. Mais de 755.000 pessoas foram beneficiadas pelos projetos. Abrange dois eixos, a saber: inclusão e mobilidade sustentável. A feliz iniciativa “O trânsito e eu” oferece especial atenção às crianças e sua interação com o mundo real, para formar nova geração com conscientização bem maior que a atual. Atua em 8 cidades do Brasil.
Mobilidade
De acordo com a executiva Luciana Peppe, da filial brasileira da consultoria inglesa Kantar, o futuro da mobilidade urbana, que era complexo antes do Coronavírus, trouxe elementos a se considerar nos próximos anos. “Forçou a entender melhor o ser humano, criou novos cenários para questionar os diversos meios de transporte e mudar o jeito como vemos a mobilidade.”
Executivo
Carlos Ghosn, ex-Nissan, faz 1a- aparição pública no Líbano e diz que será consultor em projetos universitários. Participantes dos programas terão sessão de assessoria individual com ex-executivo. Brasileiro está no Líbano desde dezembro, quando fugiu do Japão. Ghosn compareceu esta semana à Universidade do Espírito Santo de Kaslik, Beirute.
Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas