sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Agrale Marruá com cabine Cioato

- Publicidade -

CABINE  - A cabine simples do Marruá ficou muito bem definidaA Cioato, fabricante gaúcha de cabines especiais para veículos comerciais e utilitários, lança no mercado brasileiro três modelos de cabines desenvolvidos para a plataforma dos veículos Agrale Marruá. As versões foram projetadas para atender à demanda de um nicho específico formado por clientes e empresas que necessitam de veículos 4×4 para aplicações de serviço em condições severas de utilização.

Segundo Alexsandro Cioato, diretor da Cioato, a comprovada robustez, a incontestável durabilidade, a confiabilidade e a economia dos veículos Agrale Marruá, levaram a empresa a desenvolver e produzir diferentes modelos de cabines e carrocerias para aplicações de serviço e lazer, além da sua destacada utilização militar. “A versatilidade é o ponto de des-taque dos utilitários. As novas cabines foram projetadas especificamente para as diferentes plataformas dos Agrale Marruá e contaram com o apoio e a parceria das áreas de engenharia e desenvolvimento da montadora”, esclarece Alexsandro.

Trabalho, esporte e aventura

Com foco principal nas aplicações de trabalho, a fabricante “Cioato” desenvolveu dois diferentes modelos de cabines para essa finalidade, além de uma exclusiva para esporte e aventura, com elevado nível de sofisticação e requinte. Para o segmento de trabalho, uma picape em duas versões: cabine simples e dupla, ambas com capacidade para transportar até 1.000 quilos de carga, entre passageiros, equipamentos e/ou materiais. Tem comprimento total de 4,770 mm, PBT de 3.500 quilos e pode levar de 2 ocupantes (cabine simples) a 5 ocupantes (cabine dupla), com amplo espaço interno.

 Ainda para o segmento de trabalho, a “Cioato” também de-senvolveu um modelo de cabine (nas opções simples e dupla), sem caçamba e com maior capacidade de carga: 1.200 quilos, incluindo a carroceria. As duas versões permitem diversas opções de encarroçamento, conforme a necessidade e as especificações de cada usuário. Os veículos possuem até 5.570 mm de comprimento total, distância entreeixos de 3.350 mm a 3.800 mm e espaço para acomodar até 5 ocupantes.

Para o cliente adepto do “off-road”, a “Cioato” está oferecendo uma cabine dupla personalizada para ser montada sobre o chassis do Agrale Marruá AM50 Longo (entreeixos de 2.900 mm). As novas cabines e carrocerias “Cioato” para a plataforma Agrale Marruá são produzidas na unidade da empresa, em São Marcos (RS).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas