Agulha de ouro

Publicação: 2017-06-11 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
George Azevedo

Agulha de ouro

Atendendo ao convite dos empresários Luis Antônio e Guilherme Galvão, o estilista Sandro Barros, esteve em solo potiguar nesses últimos dias para promover o seu trabalho e assim, apresentar um “trunk show” da sua nova coleção, que cá entre nós, é luxo só. Sem falar nas noivas, que é um show à parte. Sandro atende em São Paulo, e tem em sua lista de clientes as mulheres mais chiques e poderosas desse país. Começou sua carreira como produtor de moda, e isso o levou ao então “templo fashion”, Daslu, que no início dos anos 2000 concentrava as mais conceituadas grifes nacionais e internacionais. “Meu início na Daslu foi produzindo suas revistas e desfiles, em seguida passei a assinar a coleção da marca. Foram 8 anos de um trabalho feliz e harmonioso”, lembra o estilista.

Sobre o atual momento “digital”, ele tem suas restrições e diz; “O trabalho das blogueiras é muito válido para comercializar certos produtos, porém não faço roupas para elas usarem e divulgarem. Algumas que vestem a minha marca, como Lala Rudge e Lele Saddi, são clientes de longas datas e tenho enorme carinho por elas”. A marca Sandro Barros tem ponto de venda, em Natal, na loja Guilhermina.

Petit comitê
Em sua passagem pela capital potiguar, o estilista Sandro Barros foi recebido pela elegantérrima Gorete Tito para um almoço em seu charmoso apartamento no Bellomonte. Aimberê Câmara, Luis Antônio, Guilherme Galvão, Thiago Cavalcanti, Uianê Azevedo e Denise Lins foram alguns dos convidados. A anfitriã, que é uma expert no quesito “saber receber”, estava triunfante vestida num caftã assinado pelo estilista. 

O estilista Sandro Barros, em visita a loja Guilhermina
O estilista Sandro Barros, em visita a loja Guilhermina

Cheiro bom
Na noite do “trunk show” Sandro Barros, os convidados Guilhermina foram brindados com os aromas orientais da marca Al Zahra, da empresária Julia de Biase, que   além dos perfumes das marcas árabes, Julia, lançou também a linha Casa, da Al Zahra, que conta com sabonetes líquidos e aromatizadores.

Além do mar....
Uma das marcas mais expressivas de moda-praia potiguar, a Matersol, lançou sua coleção de inverno e convidou a nova Miss RN, Milena Balza, para dividir a cena com sua “top exclusiva” Manoela Alves. A morena e a loira foram fotografadas por Carlos Neto e as imagens já ganharam “o mundo”. Sobre a coleção, a novidade vem dos tecidos como veludo, cetim de lycra e cirrê, que deram um ar de sofisticação as peças. Destaque também ´para a moda fitness.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários