quarta-feira, 24 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Agulha De Ouro

- Publicidade -
Ele veio lá do Alto Oeste Potiguar, da conhecida “tromba do elefante”, mais precisamente de São Miguel, uma das cidades mais charmosas e agradáveis do nosso Estado. Estamos falando de Izaac Oliver, um jovem estilista que já tem “bagagem” de gente grande. Desde criança já sabia muito bem o que queria ser. Aos sete anos já desenhava vestidos e juntava retalhos de roupas para vestir suas bonecas. Aos treze começou a trabalhar com costureiras da cidade e aos 17 começou a trabalhar de “carteira assinada” na vizinha Pau dos Ferros. Seu ofício ? Desenhar modelos de roupas para uma loja de tecidos. Em 2015 se mudou para Natal em busca de realizar o seu sonho, se tornar estilista. E assim iniciou os estudos na Universidade Potiguar e conclui com muito esmero o curso de Design De Moda. 
“Quando vi o anúncio do curso de moda da UNP larguei tudo e vim embora pra Natal. O começo foi muito difícil, pois de repente havia saído de uma cidade no interior para morar na capital. Mas logo logo me adaptei. Afinal estava com um propósito de aprender “, falou o estilista que sempre ressalta a importância de estudar “moda” e se aprimorar numa faculdade.
Como o próprio diz, já se “aventurou” em Portugal e na França. “ Por influência de amigos fui em busca de trabalho em Lisboa. Lá fiz alguns trabalhos, mas consegui bons resultados com bordados em camisetas. De lá para Paris foi um pulo. Vendia bastante, mas de repente bateu uma vontade enorme de voltar. De viver no meu pais.”, falou. 
De volta a Natal, começou a bordar em vestidos com afinco, e logo logo começou a ser procurado para desenvolver vestidos de festas, noivas e afins. Atualmente é um dos grande nomes da moda no Estado, e essa fama chegou aos ouvidos da toda poderosa Daniela Falcão que não pensou duas vezes para convida-lo a participar de sua plataforma Nordestesse. Convite feito e aceito na hora. Izaac vai fazer sua estreia nos festivais de moda no início de maio no Rio de Janeiro, na badalada Carandaí 25.
“Confesso que não estava esperando o convite para o Nordestesse. Fiquei surpreso e claro, muito feliz. Para o evento no Rio de Janeiro vou inovar com uma linha Resort, porém sem perder o meu DNA. Aguardem, minha coleção está linda! “, comemora. 
Quando estávamos nos preparando para essa matéria, Izaac nos confessou que a primeira vez que viu a nossa revista foi na ocasião de uma festa do colunista pauferrense Lisboa Batista, “ Quando vi a revista me apaixonei. E até hoje coleciono, tenho todas guardadas. Lembro muito bem dos editorais de moda. Destaco um com Thaysa Bello em Punta Del Este. Nossa, essa revista foi e continua sendo de suma importância pra mim“. 
Guardem bem esse nome, Izaac Oliver!
FICHA TÉCNICA 
DIREÇÃO DE MODA George Azevedo 
FOTOGRAFIA Andrey Lourenço 
MODELOS Vitória Consuelo e Tereza Góis 
CAST Trafego Models 
BELEZA Pármenas Cabeleireiro
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas