quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Ainda com dores na coxa, Neymar desfalca o PSG

- Publicidade -

Paris (AE) – O técnico Unai Emery voltará a ter o desfalque de Neymar para escalar o Paris Saint-Germain. Ontem, o clube informou que o astro brasileiro segue sentindo um problema na coxa direita e, por isso, não estará em campo com o time diante do Guingamp, hoje, em casa, pela Copa da França. Neymar ficou de fora do treino do Paris Saint-Germain ontem e sequer foi relacionado para o confronto. O brasileiro já havia se ausentado, pelo mesmo motivo, do duelo do último domingo diante do Lyon, quando a equipe parisiense foi derrotada por 2 a 1, pelo Campeonato Francês.

Neymar ainda não se recuperou de uma contusão na coxa

Neymar ainda não se recuperou de uma contusão na coxa

“O Neymar treinou na segunda-feira, mas não se sentiu bem no fim do treino. É uma sequência. Ele vai trabalhar gradualmente e jogar quando estiver 100%. Vamos ver hoje (terça), mas eu não acho que estará pronto para quarta-feira. Não importa, é uma lesão pequena. Vamos ver como se sente”, chegou a dizer Unai Emery antes da atividade.

Quem também desfalcará o Paris Saint-Germain hoje é o atacante Mbappé. O jogador francês ainda não se recuperou do choque com o goleiro Anthony Lopes no duelo diante do Lyon e, por mais que os exames tenham descartado qualquer lesão traumática, ficará de fora diante do Guingamp.

“Após 48 horas de tratamento, Mbappé ainda sofre de múltiplas lesões. Os muitos exames descartaram uma lesão traumática”, explicou o clube. “Após o jogo de domingo, Mbappé nos disse que estava bem. Mas ele sofreu uma pancada dura”, completou Unai Emery.

Lucas
A situação do brasileiro Lucas parece cada vez mais insustentável no Paris Saint-Germain. Depois de manifestar o seu desejo de deixar o clube em algumas oportunidades, o meia desabafou em entrevista ao jornal francês L’Equipe e manifestou toda a sua chateação pelas poucas chances que vem tendo de mostrar o seu futebol em campo nesta temporada

“O choque é brutal. Estou muito chateado por não jogar mais, não poder mostrar meu futebol como fazia. Desde que cheguei a Paris, tinha uma média de 50 partidas por temporada, nem sempre como titular, mas conseguia contribuir vindo do banco. Neste ano, tudo mudou. Não estou feliz. Achei que tinha construído algo sólido neste clube, mas obviamente não é o caso”, declarou.

A manifestação de Lucas não comoveu o técnico Unai Emery, que descartou dar mais oportunidades ao brasileiro. Pelo contrário, o comandante do Paris Saint-Germain aconselhou o jogador a buscar novos ares.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas