sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Ainda em tempo de parabenizar

- Publicidade -

a querida Clarissa Lyra Alves pelo seu aniversário.

¢¢¢

O dia começa emanando felicidade e parabéns  para  … Adriano Bezerra, Abigail Andrade de Souza, Gilberto Cavalcanti, Alexandre Abreu (Doca),Diego Câmara, Soares Jr.,Sergio Farias. #Happybday

¢¢¢

Tatyanna Bulhões ao lado das Dani Diniz, Thaisa Barros, Vanessa Dantas, Veronica Motta, receberam amigas para confra das Gigas.

…Todas escolhidas por unanimidade para celebrar a amizade regada a cerveja gelada (bebida preferida por todas), vinho branco e prosseco.

..As delicias da Nick, elogiadíssimas, foram servidas, seguido de prato quente.

…A animação foi geral, e várias das amigas “deram uma palhinha”, mas quem roubou a cena foi Matheus Bulhões que arrasou no vozerão.

…Flávia Santa Rosa, Yasha Barros, Carmem Pinto, Aniêda Calafange, Adélia Bulhões, Wandinha Fernandes, esta colunista e Angela Pinheiro foram as escolhidas para compartilhar desse momento tão especial. Tudo sob o olhar atento da matriarca Jeruza Bulhões.

…No final da noite, Roninho Dantas chegou do aeroporto direto para a confra. #ConfradasGigas

Depois de passar 6 meses em intercâmbio no Canadá, Bernardo Maia chegou à terrinha. #Intercâmbio

Formavam mesa no restô Camarões no almoço de sexta, as amigas Zalix Marinho, Maninha Dias, Regina Fassanaro, Celina Marinho, Zélia Pinheiro, Lilia Almeida e Angela Pípolo. #Friends

Carmita Queiroz logo mais às 20h celebrará a vida ao lado da família e amigos na R & M Gastronomia.

…Antes porém, haverá Missa em ação de Graças na Igreja Santo Antonio. #Carmita8.0

Depois de temporada em Miami, a bela Bia Souza chega hoje à terrinha. #Férias

Os franqueados da Casa Cor RN, receberão convidados dia 20 no Abade para contar as novidades da edição de 2017. #CasaCor

Gilka da Mata lançou o livro “Bases para o Desenvolvimento Sustentável das Praias Urbanas”.

…Tudo aconteceu na Galeria Fernando Chiriboga, Midway Mall. #Cultura

#ResenhadeZapZap
*** Depois de anunciar as atrações que vão fazer o Melhor Verão de Todos, o Pirangi Summer divulga agora as datas dos shows além da grade para as festas mais badaladas do verão potiguar em 2017.

Para abertura do Pirangi Summer, muito sertanejo, forró e eletrônico com Jorge & Mateus, Alok e Pedrinho Pegação na quinta-feira (5), véspera de feriado, na Arena Circo da Folia.

Já na sexta-feira (13), é a vez da combinação forró e axé com Aviões do Forró e Bell Marques, além da sensação Ávine Vinny com som contagiante para animar a Arena Ecomax.

Para fechar, no sábado (21), Wesley Safadão chega à Arena Circo da Folia arrastando milhares de fãs. Além dele, Gabriel Diniz fecha a programação da terceira e última noite do Melhor Verão de Todos no RN.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas