sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Alagamentos e congestionamento nas ruas de Natal

- Publicidade -

Chuvas, alagamentos e interdições nas principais vias da cidade. Esses são os ingredientes necessários para criar congestionamentos de mais de 1km, como o que foi visto durante a manhã de ontem (12), na Avenida Salgado Filho  Os 15.5 milímetros de chuva registrados pela  Empresa de Pesquisa Agropecuária (Emparn) entre a madrugada e o início desta quarta-feira foram o suficiente para causar pontos de engarrafamento nas principais vias da cidade.

#SAIBAMAIS#Vias como a BR-101, as avenidas Coronel Estevam e Amintas Barros e as ruas São José e Romualdo Galvão registraram pontos de lentidão agravado pelos buracos nas ruas e mais de dez semáforos quebrados nos cruzamentos. Além disso, outros 20 acidentes de trânsito  foram registrados na região, segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). Já pontos de alagamento foram registrados ao menos cinco, nas ruas  Açu, Professor Almeida Barreto, nas avenidas Coronel Estevam e Salgado Filho e no cruzamento da Mor Gouveia com a Jerônimo Câmara.

Quem estava na saída da BR-101 em direção à Salgado Filho enfrentou um congestionamento de cerca de 40 minutos. A região, já conhecida pelo trânsito caótico devido às obras de mobilidade no entorno da Arena das Dunas, viu a formação de uma lagoa no meio da via, na altura do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA), com extensão de até 300 metros.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas