Alckmin cumpre agenda em Natal e promete melhorias na Saúde

Publicação: 2018-09-14 12:41:00 | Comentários: 0
A+ A-
O candidato do PSDB a presidente da República, Geraldo Alckmin, esteve em Natal fazendo corpo-a-corpo na Liga Norteriograndense contra o Câncer, em Dix-Sept Rosado, na manhã desta sexta-feira (14), prometendo revisar a tabela do Sistema Único de Saúde (SUS), que está defasada há mais de dez anos em alguns procedimentos: "Vamos fazer um pente fino da tabela do SUS, porque tem alguns procedimentos que estão menos defasados e outros muitos defasados, então corrigir para que os serviços sejam melhor prestados e acessos mais rápidos".
Alckmin cumpriu agenda em Natal e Extremoz nesta sexta-feira
Alckmin cumpriu agenda em Natal e Extremoz nesta sexta-feira

Mesmo com o teto dos gastos públicos, Geraldo Alckmin diz que é possível conseguir recursos para a área de saúde, que considera um dos principais problemas da população brasileira. "A primeira tarefa é reabrir os quase 30 mil leitos que estão fechados por falta de custeio, tem o prédios e equipamentos, mas não funcionam".

Em seguida à visita ao Hospital do Câncer, onde conheceu o seu funcionamento ouvindo os seus diretores, o ex-governador de São Paulo foi visitar a fábrica de confecções Guararapes, no município de Extremoz, na Região Metropolitana de Natal (RMN). Do Rio Grande do  Norte, Geraldo Alckmin, que estava acompanhado de sua esposa "Lu", segue para o Amapá, no Norte do país.

Durante a visita ao Hospital do Câncer, Alckmin também estava acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira e ainda os deputados, Larissa Rosado, Márcia Maia e José Dias, todos tucanos e ainda o candidato a senador Geraldo Melo e do candidato a deputado federal, senador José Agripino (DEM) e do presidente municipal do PSDB, vereador Dickson Nasser, filho.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários