quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Aldair Rocha admite frustração ao deixar Sesed

- Publicidade -

O agora ex-secretário de Segurança do Rio Grande do Norte fez um balanço nesta terça-feira (11) sobre o trabalho que desenvolveu à frente da pasta durante a gestão de Rosalba Ciarlini. Após mais de três anos no comando da Sesed, Aldair Rocha admitiu que deixou o cargo frustrado.
Aldair Rocha admite frustração na Sesed
O motivo para a frustração de Aldair Rocha foi o não cumprimento de metas estabelecidas por ele quando iniciou o trabalho. “Saio frustrado e chateado porque não conseguimos colocar em prática os projetos que imaginávamos, principalmente no caso da Divisão de Homicídios”, disse durante entrevista coletiva.

#SAIBAMAIS#Por outro lado, o ex-secretário acredita que deixou importantes projetos bem encaminhados e que a Divisão de Homicídios sairá antes da Copa do Mundo, que começa no dia 12 de junho. “Torço e acredito que o novo secretário poderá finalizar”, disse.

Aldair Rocha deixou a Sesed e foi substituído pelo general do Exército aposentado Eliéser Girão Monteiro Filho. A saída de Aldair Rocha já era prevista porque o ex-secretário já havia externado a intenção de disputar as eleições deste ano. No entanto, ele disse que ainda não há a confirmação sobre a candidatura.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas