quarta-feira, 24 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Aldo Rebelo vai devolver apartamento

- Publicidade -

Brasília (AE) –  O presidente da Câmara, Aldo Rebelo (PC do B-SP), decidiu devolver o apartamento funcional na Asa Norte de Brasília que mantinha mesmo depois de ter se transferido para a residência oficial da presidência no Lago Sul em Brasília. De acordo com reportagem da TV Bandeirantes, o apartamento da Câmara era usado pela sogra do deputado, Maria das Dores.

Rebelo justificou a situação afirmando que, quando assumiu a presidência, foi informado de que poderia manter o apartamento em resposta à consulta que havia feito à direção da Casa. Segundo Rebelo, no apartamento estão seus móveis, vários objetos pessoais e uma biblioteca de mais de três mil livros. O presidente também argumentou que sua sogra mora com sua família há 16 anos e que, portanto, ela se dividia entre as duas residências. Na manhã de ontem, Rebelo voltou a afirmar que não havia ilegalidade no fato de manter os dois imóveis.

Responsável pela administração dos imóveis funcionais da Câmara, o quarto-secretário da Câmara, deputado João Caldas (PL-AL), disse que foi “pego de surpresa” e não soube informar se há alguma irregularidade no acúmulo da residência com o apartamento funcional.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas