quarta-feira, 24 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Alecrim entra na história do ABC

- Publicidade -

TÉCNICO - Flávio Lopes comanda o ABC no amistoso festivo
Inauguração de mais um estádio de futebol em Natal, com estrutura moderna, respeitando os itens de segurança do Estatuto do Torcedor, carreata e festa regada a muito chope e pagode. O clima de euforia da torcida do ABC nesta data história para o clube não deve contagiar os jogadores de ABC e Alecrim, que entram em campo, a partir das 15h, para “batizar” o estádio Maria Lamas Farache – “Frasqueirão”.

Pelo menos esta é a intenção do adversário alvinegro, que está ansioso para colocar “água no chope do ABC”. “Respeitamos muito o ABC e o Alecrim sente-se honrado em participar deste jogo inaugural do estádio Frasqueirão. Mas, a verdade, é que já fiz a placa para deixar registrado o primeiro gol do Alecrim no estádio. Só deixei o lugar do nome em branco porque não sei quem marcará o gol”, brincou Orlando Caldas, vice-presidente do Alecrim, já no clima da festa.

O técnico Vereador, no entanto, está encarando o amistoso como um grande teste para a sua equipe, antes da estréia no Estadual. “A gente respeita muito o ABC. Não acredito que o clima de festa que cercará este jogo contagiará os jogadores. No máximo, o que pode acontecer são alguns momentos mornos”, disse Vereador, ressaltando que não faltará dedicação e empenho dos jogadores do Alecrim. “Será mais uma chance de observar esta equipe, já que começamos a treinar a pouco tempo”, completou.

O técnico Flávio Lopes, por sua vez, sente-se honrado em poder fazer parte da história do clube, comandando sua equipe neste jogo festivo. Porém, o próprio treinador deixa claro de que esta será mais uma boa oportunidade de ver sua equipe atuando neste início de temporada.

O ABC vem de uma vitória (2 a 1) sobre o Potyguar de Currais Novos e não vai querer sair com uma derrota de campo, justamente no jogo que marca a inauguração de sua nova casa. O meia Chiquinho, que sofreu uma lesão na coxa, é a única dúvida no alvinegro para o amistoso.

O ABC deve começar com Adriano, Júnior, Almir, Beto e Teci; Carioca, Lico, Chiquinho e Jean Carlo; Barata e Leonardo. Já o técnico Vereador lançará Gilson; Rogério, PC, Da Silva e Alessandro; Josué, Joelson, Jucélio e João Paulo; Denilson e Torona (Pequeno). O atacante Rodolfo, ex-América, está machucado e não joga.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas