quinta-feira, 18 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Alecrim fecha novo patrocínio

- Publicidade -

Na tarde desta quarta-feira (13), enquanto outros clubes potiguares realizavam amistosos, o Alecrim conseguiu uma importante vitória fora de campo. Em reunião realizada no escritório do empresário Fernando Veríssimo, foi assinado o contrato de patrocínio com o Shopping Cidade Jardim pelo Campeonato Potiguar.

O empresaário Fernando Veríssimo e o presidente do Alecrim, Orlando Caldas comemoraram a assinatura do contrato de patrocínio“É uma grande marca e, quando se conta com um nome desses, outras empresas de destaque também se interessam. O acerto é um reflexo da organização e seriedade que vêm sendo implantadas no Alecrim. Esperamos renovar ao término da competição e contar com o Cidade Jardim também para a Série C do Brasileirão”, disse o presidente Orlando Caldas, que também estava acompanhado do vice-presidente Marcelo Henrique.

O empreendimento terá seu nome estampado na camisa do clube e em outros locais de divulgação, porém, o diretor do shopping, Fernando Veríssimo, pretende explorar ao máximo o potencial de divulgação do Alecrim através de ações em conjunto com o time.

“Não queremos colocar só o nome na camisa. Vamos explorar uma série de ações e, conforme o retorno de visibilidade, é claro que podemos aumentar o investimento. A associação das duas marcas é muito positiva. O Cidade Jardim é considerado um shopping simpático, assim como o Alecrim é visto como um time simpático”, explicou Fernando Veríssimo, que ainda lembrou o apoio da marca a atletas de diversos esportes.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas