Cookie Consent
Esportes
Alecrim prefere jogar em Goianinha, diz presidente
Publicado: 17:02:00 - 13/05/2011 Atualizado: 17:06:57 - 13/05/2011
O presidente do Alecrim, Orlando Caldas, disse que a segunda alternativa para o clube mandar seus jogos no campeonato brasileiro da Série D é o estádio Nazarenão, em Goianinha. O dirigente afirmou que já esperava que o Juvenal Lamartine, primeira opção do Alecrim para a competição nacional, não tivesse condições de ser utilizado neste ano. Por razões econômicas, o Frasqueirão é última opção.
Orlando Caldas não descartou o Frasqueirão para a disputa da segunda fase da série D
Na opinião de Orlando Caldas, desde quando o JL foi colocado como alternativa ele pensou que seria difícil que o Governo viabilizasse o projeto em um mês. Além disso, o dirigente também acredita que há "forças ocultas" trabalhando para que o estádio do Tirol não tivesse condições de ser utilizado neste ano.

Para o presidente do Alecrim, o CREA/RN não tinha motivos para fazer uma inspeção no Juvenal Lamartine e, de acordo com ele, a atitude poderia ser algo dirigido contra o América. Questionado sobre quem teria o suposto interesse, o presidente do Alecrim não apontou possíveis responsáveis. "Não sei quem, mas parece que querem que o América não tenha estádio para jogar", disse.

Apesar de considerar difícil, Orlando Caldas também cogita utilizar o Frasqueirão para a disputa da série D. De acordo com o presidente, o motivo para que o Alecrim tenha a preferência por jogar em Goianinha é financeiro.

"O aluguel do Frasqueirão é caro para nós, que não deveremos ter mais de três mil pessoas por jogo. Por isso Goianinha é mais viável. Mas nada impede que nós, passando de fase, possamos usar o Frasqueirão", disse o presidente, que também informou que, no ofício que será enviado à CBF enumerando os possíveis estádios utilizados como mandante, vai indicar também o Frasqueirão.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte