terça-feira, 23 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Alecrim tenta regularizar os novos reforços

- Publicidade -

A situação incômoda na tabela de classificação – 10° lugar com 10 pontos ganhos – obrigou a diretoria do Alecrim a se mexer antes que seja tarde demais. Ainda sem vencer na competição, os dirigentes foram buscar mais dois reforços no Ceará. O zagueiro Juliano, 23 anos, e Wilsinho (meia), 28, vem por empréstimo e são indicações do técnico Ferdinando Teixeira, dispensado do Ceará no último fim de semana.

O departamento de futebol profissional do clube corre contra o tempo para regularizar os jogadores para o clássico do domingo contra o América, no Machadão.

O técnico Vereador comanda o coletivo de apronto hoje à tarde, no Juvenal Lamartine. Pela manhã também haverá treino no mesmo local. Anteontem, o Alecrim arrancou um empate (1 a 1) importante, fora de casa, diante do Corintians de Caicó.

Erandir Montenegro é o novo técnico do Potyguar

Em Currais Novos, depois da demissão do técnico Emanoel Teixeira, a diretoria se apressou em anunciar o novo treinador, que comandará a equipe no próximo domingo contra o ABC, no estádio Coronel José Bezerra, pela quinta rodada do Estadual.

Erandir Montenegro, “velho” conhecido da torcida do RN, será o novo comandante técnico do tricolor seridoense. De acordo com Merica, diretor de futebol, Erandir já se apresenta hoje.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas