quarta-feira, 24 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Alecrim tenta vencer a segunda consecutiva

- Publicidade -

Depois de estrear com goleada na Segunda Divisão do Estadual, ao vencer o Palmeira de Goianinha fora de casa, por 3 a 0, a equipe do Alecrim teve a semana inteira para se preparar para o jogo deste domingo (23) às 15h, no Frasqueirão, quando enfrentará a equipe do Cruzeiro de Macaíba, estreante no torneio.

Equipe alecrinense vem de uma boa vitória na estreia: 3 a 0


Equipe alecrinense vem de uma boa vitória na estreia: 3 a 0

De acordo com o site oficial do Alviverde, buscando manter os 100% de aproveitamento, o treinador João Paulo deverá ter novidades para o confronto. Alguns atletas que não atuaram na rodada passada devido à documentação, ganharam condições de jogo para os próximos desafios.

As duas melhores equipes de cada grupo avançam para as semifinais da competição. Dos três jogos restantes para a finalização da primeira fase, o Alecrim terá dois como mandante. Apenas o campeão garante vaga para a elite do futebol potiguar de 2019.

No outro jogo da rodada, entram em campo, amanhã, na Arena das Dunas, às 15h, Clube Atlético Potiguar e Visão Celeste. O Visão foi derrotado por 2 a 1 pelo Mossoró na rodada de abertura. Já o CAP faz sua estreia na competição estadual.

Mossoró neste Grupo e Palmeira de Goianinha, no grupo do Alecrim, folgam nesta rodada do certame.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas