terça-feira, 23 de abril, 2024
30.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Alecrim vence a terceira consecutiva na segundona do Campeonato Potiguar

- Publicidade -
Em jogo válido pela abertura da quarta rodada da Série B do Campeonato Potiguar, o Alecrim venceu o Parnamirim por 6 a 0, no Estádio Frasqueirão, na tarde desta quarta-feira (16). Com a vitória, o Verdão segue invicto e com nove pontos somados – 100% de aproveitamento.

Os jogadores do Alecrim fizeram muita festa nos seis gols marcados pelo clube no Frasqueirão


Os jogadores do Alecrim fizeram muita festa nos seis gols marcados pelo clube no Frasqueirão

#SAIBAMAIS#O jogo teve como destaque o atacante alecrinense Michel. O jogador foi o autor de quatro dos seis gols da equipe alviverde. Os outros dois tentos foram anotados por Toinho, com menos de um minuto de jogo e Anderson.

Além do destaque, a partida teve, como curiosidade, a presença de pessoas ligadas ao América e ao ABC, nas arquibancadas do estádio abcedista.

O presidente eleito do Alvirrubro, Leonardo Bezerra assistiu o jogo ao lado do executivo de futebol, Luciano Mancha e do auxiliar técnico Leandro Sena. Em outra parte do estádio, o técnico do Alvinegro, Francisco Diá  divida espaço com a FERA – Torcida alecrinense e estava atento à movimentação das duas equipes em campo.

Hoje
Força e Luz x Atlético Potengi, que estava previsto para a Arena das Dunas, foi transferido para o Frasqueirão e o jogo será disputado nesta quinta-feira (17), também às 15h.

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol anunciou que a arbitragem será comandada pelo experiente Zandick Gondim Alves Júnior.

As equipes fazem parte do Grupo 2, o Força e Luz está na ponta, com seis pontos. O Atlético Potengi, que goleou o Visão Celeste no fim de semana, aparece no segundo lugar, com três pontos conquistados.

Mudança
A Federação Norte-rio-grandense (FNF) modificou data da partida entre Visão Celeste e Força e Luz, válida pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Potiguar. A partida estava marcada para acontecer no próximo sábado (19), mas observando o intervalo mínimo de 66 horas entre uma partida e outra, a  Federação alterou para domingo (20).

A solicitação de mudança foi feita por parte do Força e Luz e, verificando que as mudanças obedecem aos princípios regulamentares, foi autorizada pela FNF e assinada pelo presidente José Vanildo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas