Alecrim vence Centenário e assume primeira posição do Grupo I

Publicação: 2019-10-13 18:30:00 | Comentários: 0
A+ A-
No complemento da terceira rodada da 2ª divisão do campeonato potiguar, neste domingo (13), duas equipes que estavam com 100% de aproveitamento se enfrentaram pela liderança do Grupo I. Alecrim e Centenário de Parelhas jogaram no estádio Marizão, em Caicó, com o resultado final de 1 a 0 para o clube da capital. O Gol do Verdão foi marcado por Anderson, de pênalti.

Centenário de Parelhas e Alecrim
O Verdão segue com 100% de aproveitamento na segunda divisão

O Alecrim volta a campo na próxima quarta-feira (16), quando enfrenta o Parnamirim às 15h, no Frasqueirão. Enquanto o Centenário folga na rodada e só joga no próximo domingo (20), também contra o Parnamirim, às 16h, no Marizão.

A situação de momento no Grupo I mostra o Alecrim isolado na liderança, com seis pontos, seguido pelo Centenário, que tem três. O Parnamirim é o último colocado, sem nenhum ponto somado.

Atlético Potengi vence pelo Grupo II


A terceira rodada da "segundona" começou nesse sábado (12), com um jogo entre Visão Celeste e Atlético Potengi, no Estádio Nazarenão. Era um confronto de duas equipes que ainda não haviam vencido na competição. No fim da contas, o time rubro-negro comandou as ações ofensivas da partida e a vitória veio pelo placar de 5 a 0.

Com o resultado, a situação do Grupo II é de Visão Celeste em último com nenhum ponto, seguido do Atlético Potengi com três, e do invicto Força e Luz com seis.

Na próxima quinta-feira (17), Força e Luz e Atlético Potengi se enfrentam no Frasqueirão. A partida tem início marcado às 16h.


continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários